InícioNotíciasAcidentesHomem morre em unidade hospitalar, após grave acidente na BR-101 em Teixeira

Homem morre em unidade hospitalar, após grave acidente na BR-101 em Teixeira

ARIVALDO SILVA OLIVEIRA (47 anos), morreu numa unidade médica na cidade de Teixeira de Freitas, mesmo recebendo todos os cuidados emergenciais, após sofrer múltiplos ferimentos, quando ocupava um veículo envolvido num acidente na rodovia BR-101.

Um veículo de carga Mercedes Benz de modelo ATEGO 2426 e placa PKQ-4163, acabou envolvendo na colisão com um veículo de transporte de passageiros, quando transitavam pelo KM 865, entre os municípios de Teixeira de Freitas e Itamaraju.

Com o forte impacto o micro-ônibus ficou destruído e ARIVALDO SILVA OLIVEIRA, ficou preso aos destroços. Onde foi necessário atendimento da equipe de bombeiros para realizar o desencarceramento.

Todos os feridos passaram por exames clínicos na unidade hospitalar municipal. No entanto, devido a gravidade das lesões ARIVALDO SILVA OLIVEIRA acabou não resistindo.

Seguindo os procedimentos a unidade de saúde, notificou as autoridades policiais e uma guia de levantamento cadavérico foi autorizada pela delegada Andressa Carvalho, além da transferência do corpo para o Instituto Médico Legal.

As causas do acidente deverão ser investigadas. Unidades da Polícia Rodoviária Federal, estiveram no local do acidente, orientando os condutores sobre o cuidado e atenção ao se transitar no trecho.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Durante tensão diplomática, Milei diz que viajará à Espanha

Presidente da Argentina pretende ir ao país europeu em 21 de junho para receber...

Vídeo: após TSE rejeitar cassação, Moro diz que julgamento foi técnico

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES 1 de 1 Imagem colorida do Senador Sérgio Moro (União-PR) deixa gabinete...

Na presidência do G20, Brasil quer menos burocracia nos fundos verdes

A desburocratização do acesso aos quatro principais fundos internacionais voltados para o financiamento de...

Companhias aéreas anunciam voos em Canoas como alternativa a Porto Alegre

As companhias aéreas Azul e Latam anunciaram a oferta de voos com origem ou...

Mais para você