InícioEditorialHoróscopo de 18/3: veja previsões para este sábado

Horóscopo de 18/3: veja previsões para este sábado

Data estelar: Lua míngua em Aquário.

Enquanto não transcendemos o domínio do inconsciente sobre nosso destino, não podemos dizer que somos livres nem muito menos que decidimos algo sobre o rumo de nossa existência, e ainda nós podemos nos acomodar nessa condição com relativa tranquilidade, sob o amparo dos milhões de inconscientes ambulantes que dão aparência de normalidade estatística a algo que é um problema de saúde mental pública.

Enquanto não transcendemos o domínio do inconsciente nos agregamos à massa de manipulados e manipuladores, sempre negociando para obtermos alguma vantagem, ignorando a vida mais abundante que pressentimos haver, mas à qual não nos atrevemos, preferindo os artifícios que simulam inteligência a nos lançarmos atrevidamente para além de nossas ordinárias narrativas tragicômicas, e sermos quem podemos ser.

ÁRIES: Durante um tempo bastante importante as coisas andaram acontecendo à revelia de sua vontade, manifestando desígnios misteriosos, mas logo mais sua alma terá condições de retomar o domínio e a vontade própria prevalecerá.

TOURO: Aproveite o entusiasmo que circula neste momento através dos relacionamentos sociais, mas tenha ciência de que logo mais a celebração terá de dar passagem à realização das responsabilidades que cabem a cada pessoa.

GÊMEOS: Os sacrifícios que a vida pede a você não são tão grandes nem dramáticos, apenas consistem em você aceitar os riscos da atualidade em nome dos avanços que pretende conquistar no futuro. É uma troca bastante justa.

CÂNCER: Não se pode saber antecipadamente se as visões interiores são pressentimentos do que virá a acontecer ou se não passam de fantasias ignóbeis. Está chegando a hora de fazer passar seus sonhos pelo teste da realidade.

LEÃO: É tudo muito complexo e ninguém parece dar sinal de que vai ajudar, as pessoas só querem opinar e dar isso por encerrado, mandando você à linha de frente. Essa situação não se sustentará assim por muito mais tempo.

VIRGEM: Concordar ou discordar é irrelevante, o que sua alma precisa começar a dimensionar é o tamanho da encrenca que vai aterrizar em suas mãos, porque na hora do vamos ver as pessoas sempre saem de cena. Ou não é assim?

LIBRA: Continue batendo na tecla de dar ponto final às questões que se alastram há muito tempo, porque logo mais você começará a colher os resultados libertadores desse movimento. Nada dura para sempre, nem o mal nem o bem.

ESCORPIÃO: Aquilo que você coloca em marcha na atualidade com a alma cheia de entusiasmo é o mesmo que, num futuro nada distante, se transformará numa responsabilidade a ser sustentada diariamente. Nada divertido.

SAGITÁRIO: Ainda que suas argumentações sejam fabulosas e sua alma esteja convencida de estar no lado certo da história, é preciso aceitar que não se sabe tudo e que, por isso, muitos julgamentos podem ser apenas fantasias.

CAPRICÓRNIO: Ainda há muitas imprecisões que deixam sua alma apreensiva quanto ao futuro, mas é justamente nessa hora que você precisa aceitar que não haverá nunca nenhuma garantia definitiva, e mesmo assim tudo acontece.

AQUÁRIO: Suas observações sobre a realidade e as pessoas podem estar completamente certas, mas você só saberá disso quando começar a agir de acordo com essas observações, e verificar nas reações das pessoas o resultado.

PEIXES: Aquilo que as pessoas julgam errado em você se voltará contra elas sem que você tenha de fazer muito esforço, mas com muita confiança nos mistérios da vida, que são imparciais, ora cortam você, ora cortam outrem.
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Temos que aprender a lidar com a extrema-direita, diz Haddad

Em entrevista, ministro da Fazenda faz críticas a Bolsonaro (PL) e diz que ex-presidente...

Movimentos de big techs e cerco do TSE embaralham cenário das redes na eleição de 2024

Foto: Divulgação Da parte das empresas não há evidências de que elas devam...

“Me sinto liberto e feliz”, afirma Lucas Souza ao se assumir bissexual

Não é de hoje que Lucas Souza vem sendo cobrado por um posicionamento sobre...

Na próxima semana TSE retoma julgamento que pode cassar mandato do senador Jorge Seif

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retoma na próxima terça-feira (30), o julgamento da ação...

Mais para você