InícioEditorialIndivíduo promove ataque armado em Itamaraju

Indivíduo promove ataque armado em Itamaraju

A polícia militar da 43ª CIPM efetuou a prisão de um acusado de promover um ataque armado, deixando várias pessoas feridas, durante a tarde deste domingo (06), no bairro Baixa Fria em Itamaraju.

O acusado foi identificado como Valdir Schmith Bergue (42 anos) e passou parte do dia ao lado de algumas das vítimas, no entanto, após uma discussão com base nos assuntos políticos o agressor saiu e retornou armado.

Durante o ato o agressor atingiu ao menos 05 pessoas, dentre as vítimas uma idosa.

Todas as vítimas forma encaminhada para o hospital municipal de Itamaraju, o quadro de saúde dos feridos não foi revelado.

O acusado será encaminhado para a sede da 8ª COORPIN na cidade de Teixeira de Freitas, atendendo ao regime de plantão regional, devido uma  determinação do governo estadual, regulamenta o regime. E todas as ações detidas nos períodos de finais de semana são obrigados que a guarnição destine com o suspeito até o município vizinho a uma distância superior a 60 km, para realizar a apresentação do detido, expondo ao risco toda a sociedade com base na regulamentação do plantão regional.

.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo estuda unificar benefícios trabalhistas para cortar gastos

Proposta foi colocada na mesa dentre as opções para diminuir as despesas; a junção...

Polícia militar prende acusado de furto de celulares em São João de Itamaraju

A polícia militar conseguiu identificar e prender no final da noite de sábado (15)...

Marçal faz movimento ao centro, enquanto Nunes abraça extrema-direita

As duas últimas semanas foram determinantes para o pré-candidato à prefeitura de São Paulo,...

Mais para você