InícioNotíciasPolíticaImatura? Ana Castela rebate críticas após término com Gustavo Mioto

Imatura? Ana Castela rebate críticas após término com Gustavo Mioto

Ana Castela desabafou sobre as críticas recebidas após o término com Gustavo Mioto. A cantora de 20 anos de idade foi chamada de imatura por alguns fãs e refletiu sobre o assunto durante show no Rio Grande do Sul, no último fim de semana.

“Quem é muito adulto, muito chato, já morreu na vida. Ultimamente, estão me chamando de imatura e criança. Obviamente, sou muito imatura, muito criança, mesmo, mas eu duvido que as minhas crianças estão aqui não gostem”, disse.

Ana Castela

Ana Castela Instagram/Reprodução

ana castela e gustavo mioto_resized_compressed_compressed

Gustavo Mioto e Ana Castela anunciaram o fim do namoro recentemente Reprodução

Gustavo-Mioto-Ana-Castela

Gustavo Mioto e Ana Castela Reprodução/Instagram

Gustavo-Mioto-Ana-Castela

Gustavo Mioto e Ana Castela Reprodução/Instagram

Em seguida, a artista afirmou que leva a vida de forma mais leve. “Quem é muito adulto, muito chato e não deixa a sua criança interior sair, já morreu na vida. Não é porque se tem 30, 20, 40 ou 50 anos que devemos ser pessoas sérias ou só trabalhar. Se você só trabalhar, a cabeça pira, e é todo tipo de trabalho. A gente sempre tem que deixar a nossa criança sair”, concluiu.

Término de Ana Castela e Gustavo Mioto Ana Castela usou as redes sociais, no dia 15 de janeiro, para anunciar o fim de seu relacionamento com Gustavo Mioto. Através dos stories do Instagram, a cantora explicou o motivo da decisão.

“Oi galera, em respeito à vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento”, justificou.

Ela completou: “O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento”, pediu.

Minutos depois foi a vez de Gustavo Mioto se manifestar. “Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre”, escreveu.

Ele continuou: “Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso”, completou.

Essa é a segunda vez que Ana Castela e Gustavo Mioto terminam a relação. Em setembro do ano passado, os dois já haviam anunciado o término, após três meses de namoro. Porém, em outubro, eles reataram.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Instabilidade na CBF não prejudica sediar Copa feminina, diz Ednaldo

Presidente da entidade retornou ao cargo por decisão liminar de Gilmar Mendes. O Brasil...

Conheça a importância dos ACE no combate à dengue em Teixeira de Freitas

Essenciais para a redução de incidência da dengue e demais doenças transmitidas pelo mosquito...

Vanessa Lopes recebe carinho das amigas após quadro psicótico agudo

Vanessa Lopes apareceu em fotografias no Instagram da mãe, Lica Lopes, nesta quarta-feira (21/2)....

Gisele Bündchen já elogiou Joaquim Valente em entrevista; saiba quem é

Os burburinhos sobre a vida amorosa de Gisele Bündchen ganharam um novo capítulo. De...

Mais para você