InícioEditorialItabela: Homem morre ao tocar em fios de alta tensão

Itabela: Homem morre ao tocar em fios de alta tensão

Um homem de 29 anos morreu eletrocutado na noite de domingo (20) na localidade de Monte Pascoal, no município de Itabela. Jeferson dos Santos, 29 anos, recebeu uma descarga elétrica ao tocar em cabos de alta tensão da rede pública.
cabos_dentrogtgtg
Os fios elétricos ficaram suspensos a menos de meio metro do solo, depois que a torre de uma rádio comunitária caiu em cima da fiação.
A comunidade denuncia que a Coelba, empresa responsável pelo fornecimento de eletricidade, foi acionada por volta das 15h, logo depois incidente, mas não foi ao local resolver o problema. Por volta das 21h, seis horas depois do ocorrido, Jeferson se aproximou da rede e foi eletrocutado. Com o corpo parcialmente carbonizado, a morte dele foi instantânea.
thumb_zoom jijijiji
 
A gerência regional da Coelba, cuja sede fica na cidade de Eunápolis, ainda não se pronunciou sobre o caso. O corpo de Jeferson está sendo velado na casa de familiares. O enterro está previsto para o fim da tarde desta segunda (21).
 
 
Por / Radar 64
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Professor de música é flagrado se masturbando em frente a escola no DF

Um homem de 26 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (22/4), por investigadores...

Cantora russa Ekaterina Bessmertnova lança o álbum “Contra os ventos e as marés”

Radicada em Vitória há oito anos, cantora interpreta cinco canções do maestro Célio Paula...

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Mais para você