InícioEditorialItabela: Jovens são presos por envolvimento com tráfico

Itabela: Jovens são presos por envolvimento com tráfico

A polícia militar de Itabela efetuou a prisão de três jovens no final da terça-feira (20), sobe a acusação de tráfico de entorpecentes.

Uma equipe do 4º PELOTÃO de Itabela conseguiu em abordagens de rotina tirar de circulação, acusados de possuir ligação com o tráfico de drogas em Itabela.

Na operação foram abordados Jeferson Souza dos Santos (Jefinho), Danilo Santos Pereira e Jeferson Francisco Ferreira Fernandes (19 anos) vulgo “Ferrugem”, que estavam em poder de 9 pedras de um produto identificado pelas autoridades como sendo o entorpecente de “crack”, a importância de R$ 125,85 (cento e vinte e cinco reais e oitenta e cinco centavos ) e dois documentos, sendo um pertencente a um adolescente de um suposto usuário do entorpecente.

Um dos acusado o “Ferrugem”, já possui diversas passagem pelas Delegacias de Eunápolis e Itabela, todos negaram as autoridades que teria envolvimento na comercialização de narcóticos, os três, permanecem detidos na delegacia de Itabela. Aguardando decisão da justiça.

Os acusados foram flagranteados somente durante a tarde desta quarta-feira (21), os três jovens poderão responder por tráfico de drogas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cantora russa Ekaterina Bessmertnova lança o álbum “Contra os ventos e as marés”

Radicada em Vitória há oito anos, cantora interpreta cinco canções do maestro Célio Paula...

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça...

8 de Janeiro ainda tem 88 pessoas presas pelo STF

Reprodução 1 de 1 Bolsonaro PGR Bolsonaristas invadem o Planalto em 8 de janeiro...

Mais para você