InícioEditorialItabela: Jovens são presos por envolvimento com tráfico

Itabela: Jovens são presos por envolvimento com tráfico

A polícia militar de Itabela efetuou a prisão de três jovens no final da terça-feira (20), sobe a acusação de tráfico de entorpecentes.

Uma equipe do 4º PELOTÃO de Itabela conseguiu em abordagens de rotina tirar de circulação, acusados de possuir ligação com o tráfico de drogas em Itabela.

Na operação foram abordados Jeferson Souza dos Santos (Jefinho), Danilo Santos Pereira e Jeferson Francisco Ferreira Fernandes (19 anos) vulgo “Ferrugem”, que estavam em poder de 9 pedras de um produto identificado pelas autoridades como sendo o entorpecente de “crack”, a importância de R$ 125,85 (cento e vinte e cinco reais e oitenta e cinco centavos ) e dois documentos, sendo um pertencente a um adolescente de um suposto usuário do entorpecente.

Um dos acusado o “Ferrugem”, já possui diversas passagem pelas Delegacias de Eunápolis e Itabela, todos negaram as autoridades que teria envolvimento na comercialização de narcóticos, os três, permanecem detidos na delegacia de Itabela. Aguardando decisão da justiça.

Os acusados foram flagranteados somente durante a tarde desta quarta-feira (21), os três jovens poderão responder por tráfico de drogas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PF prende empresário e servidores por supostas fraudes em licitações

Reprodução/Polícia Federal 1 de 1 Foto colorida de dinheiro apreendido pela PF em Roraima...

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de...

Lira diz que setores vitais terão tratamento diferenciado na reforma tributária

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse, neste sábado (27), que...

Grêmio goleia Avai/Kindermann por 6 a 0 no Brasileirão Feminino

As gurias do Grêmio deram um show na manhã deste sábado (27). Jogando no...

Mais para você