InícioEditorialITAMARAJU | 43ª CIPM realiza Parada Geral de São João

ITAMARAJU | 43ª CIPM realiza Parada Geral de São João

 

Na manhã desta quarta-feira (19), aconteceu no Salão da 1ª Igreja Batista, em Itamaraju, a Parada Geral de São João, presidida pelo Major PM Robson Lopes Calmon, comandante da 43ª CIPM.

No evento, que contou a participação de policiais militares que atuam nas cidades de Itamaraju e Jucuruçu e representantes da Associação de Praças de Teixeira de Freitas (Apratef), o Capitão Sidney Oliveira, Chefe da Seção de Planejamento Operacional, fez uma explanação sobre a forma como a Polícia Militar atuará nos festejos juninos dos dois municípios.

Na sequência, o Major PM Calmon fez observações, motivando os policiais que serão empregados nas ações a serem realizadas pela unidade não só no circuito, mas em toda a área de sua responsabilidade territorial, com o apoio de unidades especializadas, a exemplo da CIPE/Mata Atlântica (Caema), Rondesp/Sul e Polícia Rodoviária Estadual.

Na reunião, o comandante apresentou os soldados recém-formados que passaram a integrar o efetivo da unidade e ainda prestou homenagens aos policiais militares que integram a equipe de Ronda Escolar pelos serviços prestados, às guarnições do serviço de radio-patrulhamento que se destacaram com ações exitosas de prevenção e repressão do CVLI, com leitura de elogio, e ao Major Leonardo Gouvêa Dumas, recém-promovido e subcomandante, por ter chegado à unidade como tenente e alcançado o oficialato superior, após 17 anos de serviços prestados em Itamaraju.

Por | Ascom 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Michelle Bolsonaro vai assinar coleção de marca de calçados

Lançamento em parceria com a Lilian Soares Calçados será...

Educação de qualidade: Prefeitura avança com obra de escola padrão FNDE

O compromisso da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas com uma educação de qualidade...

Câncer de pele: os sintomas do tumor de Kevin Jonas, do Jonas Brothers

Reprodução/Facebook 1 de 1 Foto colorida da banda Jonas Brothers - Metrópoles ...

PF indicia ministro das Comunicações, Juscelino Filho

A Polícia Federal indiciou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União-MA), suspeito de uso...

Mais para você