InícioItamaraju: Acusado de matar mototaxista é preso pela PM

Itamaraju: Acusado de matar mototaxista é preso pela PM

Foi preso por uma guarnição da 43ª CIPM no final da manhã deste domingo (14), um homem acusado de ter assassinado o mototaxista morto a tiros no final do último sábado, em Itamaraju.

Molde homeminterno

De acordo com informações a prisão se deu através de uma denúncia a central da 43ª CIPM, que informava que o suspeito do crime estaria na Rua Baturetê, no Bairro Itatiaia. O acusado trata-se de Silvio Rocha dos Santos de 27 anos de idade, com ele a polícia encontrou , uma arma branca (facão), 2 pedras de crack, um revolver calibre 32, além de 2 projéteis intactos, tudo encaminhado para a Depol.

Já na Depol, Silvio confessou ter praticado o crime após ter tido um desentendimento com a vítima o mototaxista Sinval Rodrigues Bonfim, de 53 anos de idade. Há indícios que outra pessoa tenha participação na ação criminosa.  A polícia investiga o caso.

Moldehomema interno

O mesmo se encontra detido onde prestará depoimento sobre o crime ao Delegado Titular da Policia Civil de Itamaraju Gean Carlos do Nascimento. 

Matéria Relacionada

Mototaxista é morto a tiros no Bairro Italage

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Homem da entrada em unidade de saúde de Itamaraju, com tiro na barriga

A polícia de Itamaraju, investiga um caso onde um homem deu entrada na unidade...

Lula deixa Alvorada e viaja para São Paulo

LGPD a) Para receber as informações solicitadas, você nos autoriza a usar o seu...

O eleitor cidadão (por Gaudêncio Torquato)

Se a política é a arte do possível, como tem sido conceituada, cabe considerá-la...

Mais para você