Durante a noite desta terça- feira (17), uma perseguição somada a uma abordagem realizada no Bairro Várzea Alegre, pelo Pelotão de emprego tático operacional (PETO ) da PM, terminou com a prisão de dois jovens armados.
A guarnição ao notar a passagem dos ocupantes de uma motocicleta Honda, de cor vermelha, com placa policial NZD-9737, licenciada em Alcobaça, decidiram iniciar uma perseguição conseguindo apreender um adolescente de 17 anos e um jovem identificado por Françuar Mendes dos Santos (21 anos).
Em poder dos acusados a polícia encontrou um revolver de calibre 32, uma pistola de 2 tiros e uma espingarda,além de vários aparelhos de celulares.
Ao questionar sobre a procedência e origem dos produtos, os acusados acabaram confessando um assalto a fazenda próximo do assentamento corte grande, onde disseminaram terror a uma senhora.
Diante das evidências os acusados e todo material apreendido foram apresentados na delegacia da polícia civil de Itamaraju.
Os acusados deverão prestar depoimento a delegada titular, onde poderão responder por assalto a mão armada, na sequência ficarão a disposição da justiça.