InícioItamaraju: Câmara de vereadores aprova a doação de terreno para associação

Itamaraju: Câmara de vereadores aprova a doação de terreno para associação

Durante a noite desta terça-feira (06), foi realizada na Câmara de vereadores de Itamaraju mais uma sessão ordinária.
Presidida pelo Presidente da Câmara, Rubens a sessão contou com a participação de todos os parlamentares, notando a falta  dos vereadores Toinzinho e George Passos.

A ordem do dia teve como principal projeto a aprovação que promulgou o projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal que doa um terreno à Associação de Moradores do Bairro Marotinho (AMBAM). Projeto esse que autoriza o executivo a fazer a doação de um terreno localizado na Rua Araguaia, no Bairro Marotinho, que se limita com a Creche do Bairro, para a construção da Sede da Associação.

A conquista foi aplaudida pelo e o presidente da Associação Finéias Messias junto com alguns moradores do Bairro que estavam presentes na sessão.

Para a o Presidente da Câmara Rubens, essa é mais uma das ações importantes que a Câmara de vereadores fez parte, tendo apenas ainda como começo de um grande projeto para a construção da Sede da Associação.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você