Familiares e amigos participaram nesta terça-feira (16), do velório e sepultamento do corpo do Policial Militar Melo, que morreu em um acidente de trânsito em Itapebi. Muita dor e comoção marcaram o momento de despedida.
Melo e mais 4 Pms, foram vítimas de um acidente automobilístico que aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (15), na BR-101, no município de Itapebi, quando participariam da fase final de um curso na capital baiana. O carro que eles ocupavam acabou se chocando com um caminhão. Com um forte impacto o PM Melo e mais dois amigos morreram na hora e outros dois foram socorridos com vida para o Hospital municipal de Eunápolis.
No velório, os PMs da 43ª CIPM que há mais de 10 anos eram amigos de profissão de Melo, falou sobre o momento de dor que todos estão passando.
“Ele era uma pessoa mais que especial e sem dúvida vai fazer falta para todos os seus amigos que o acompanharam durante essa jornada como cidadão, principalmente, como um profissional exemplar, defensor da segurança pública”, destacaram.
Sobre o acidente
O carro envolvido no acidente foi um veículo Tucson, que na ocasião estava sendo dirigido pelo policial Ermogeles Sales e o carona Aroldo Bispo, sofreram ferimentos leves, devido ao acionamento do Ar-bag.
Além de Antonio José Gomes de Melo, foi a óbito no momento do acidente, os PMs Benedito Raymundo Figueiredo do município de Prado e José Carlos dos Santos de Souza do distrito de Guarani. O sepultamento do PM Melo ocorreu no Cemitério local de Itamaraju e reuniu, policiais militares, da Policia Civil, Corpo de bombeiros e Cipe Mata Atlântica (antiga Caema).