InícioItamaraju: Coordenador fala sobre novo Vestibular de Inverno

Itamaraju: Coordenador fala sobre novo Vestibular de Inverno

A instituição FACISA/CESESB uma das faculdades mais renomadas do Extremo Sul da Bahia, oferece mais uma vez a oportunidade para novos alunos através do Vestibular de Inverno, que iniciará suas inscrições nesta segunda-feira (07) e encerrará no dia 01 de junho de 2012.

 

O coordenador acadêmico Jackson Cordeiro de Almeida, confirma que a meta da faculdade é a melhoria cada vez mais da qualificação dos profissionais que aqui se formam. Onde foi a primeira unidade educacional do Extremo Sul da Bahia a ter um curso autorizado pelo MEC no ano de 2000 e posteriormente sendo reconhecido em 2006, junto com o curso de administração. Que teve êxito no reconhecimento do curso de Enfermagem no ano de 2009. A FACISA oferece vagas para o curso de Serviço Social que é autorizado pelo MEC.

 

Recentemente a faculdade passou por um processo de revitalização e ampliação do campus, com grandes investimentos, que foram planejados para garantir qualidade no espaço físico e educacional aos seus alunos. Contou ainda com o investimento de (3) ônibus modernos (climatizados), para transportar os alunos. Após varias mudanças na estrutura física da FACISA, em um ambiente muito mais amplo e agradável, a instituição  conta com  quatro cursos oferecidos (Administração, Direito, Enfermagem e Serviço Social).

As provas para o vestibular de inverno tem data marcada para acontecer no dia 03 de junho.

As inscrições serão realizadas no portal da instituição através da página (www.facisaba.com.br), ou ainda na unidade, outras informações pelo telefone (73) 3294-3690.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Reforma tributária assegura isenção para taxistas e motoristas de Uber

Profissionais poderão comprar carros com alíquota zero; a regulamentação também beneficia frutas, ovos e...

Jorge Solla completa lista tríplice para relatar cassação de Brazão

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil Jorge Solla (BA) substitui a deputada Rosângela Reis...

Mãe que ameaçou professora deu “carteirada” citando Nikolas Ferreira

A mãe que ameaçou uma professora do Distrito Federal e a acusou de “doutrinar”...

Sarney reúne do governo à oposição para comemorar 94 anos

Ex-presidente recebeu convidados em sua casa para festa de aniversário em Brasília e mostrou...

Mais para você