InícioITAMARAJU | Coordenadores municipais do PSDB visitam distrito de Nova Alegria

ITAMARAJU | Coordenadores municipais do PSDB visitam distrito de Nova Alegria

  Itamaraju - in - hander - politica - 2

O Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) esteve no último domingo (19/06), visitando o interior do município de Itamaraju.

Convidados por simpatizantes, filiados e pré-candidatos do legislativo do distrito de Nova Alegria, onde foram recebidos por lideranças comunitárias.

Itamaraju - in - hander - politica - 4

Durante a visita, o médico e pré-candidato ao executivo municipal Marcelo Angenica acompanhado pelo grupo “Amigos de Itamaraju” e sua esposa, pode ouvir anseios e falar sobre seu projeto político aos moradores da localidade.

A oportunidade em discursar foi oferecida ao enfermeiro Hander que falou sobre sua luta em tentar levar saúde a pessoas carentes do município, onde investimentos para garantir vida são deixados em último plano.

Itamaraju - in - hander - politica - 1

O anfitrião conhecido popularmente como Hominho, ex-morador do município de Porto Seguro, além de militante do Partido dos Trabalhares (PT), dedicou palavras em favor dos pré-candidatos.

O pré-candidato e popular “Alemão”, em discurso atribuiu palavras aos presentes, relatando sobre o abandono do distrito, que necessita atenção na iluminação pública, reparos de estradas e pontes, onde são escoadas a produção e toda uma reestruturação para melhor atender a saúde e educação.

Itamaraju - in - hander - politica - 5

No entanto, o discurso do líder comunitário Zelino, que é amigo ex-governador, comoveu todo o público. Com palavras singelas, citou que o município estacionou no esquecimento, abandonado, além de polarizado por grupos políticos. “Quando falamos em políticas públicas, devemos sempre lembrar das dificuldades encontradas para  formar [Faculdade] um filho, que muitas das vezes não tem oportunidade no município”, disse Zelino.

Itamaraju - in - hander - politica - 3

Em ritmo de aplausos o médico e pré-candidato Marcelo Angenica, falou sobre a dura realidade em transitar até o distrito, sobre o pouco suporte oferecido em saúde, educação e possibilidade de crescimento econômico, escoando a produção.

“É visível a falta de reparos em muitos locais, desde pontes estradas ou em qualquer ponto do distrito, mas o que anima é vontade dos munícipes em confiar na mudança para assim voltamos a trilhar no crescimento”, destacou.

De acordo com o coordenador Luiz Fábio, a esperança está presente no olhar de cada morador do distrito ou qualquer lugar do município.

Por | ASCOM – PSDB – ITAMARAJU

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Temos que aprender a lidar com a extrema-direita, diz Haddad

Em entrevista, ministro da Fazenda faz críticas a Bolsonaro (PL) e diz que ex-presidente...

Movimentos de big techs e cerco do TSE embaralham cenário das redes na eleição de 2024

Foto: Divulgação Da parte das empresas não há evidências de que elas devam...

“Me sinto liberto e feliz”, afirma Lucas Souza ao se assumir bissexual

Não é de hoje que Lucas Souza vem sendo cobrado por um posicionamento sobre...

Na próxima semana TSE retoma julgamento que pode cassar mandato do senador Jorge Seif

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retoma na próxima terça-feira (30), o julgamento da ação...

Mais para você