InícioITAMARAJU | Coquetel marca inauguração da loja "Garota Vip"; Conheça as novidades...

ITAMARAJU | Coquetel marca inauguração da loja “Garota Vip”; Conheça as novidades da marca Pitt Bull Jeans

https://youtu.be/curHpD8S2yI

Neste sábado (03), um coquetel marcou a inauguração oficial da loja “Garota Vip”, em Itamaraju.

A mais nova opção em roupas femininas e masculinas de marcas renomadas do mercado abriu as portas e recebeu amigos, familiares e clientes em clima de bastante descontração.

Os proprietários Marcelo Oliveira e Ilione Portella falaram sobre esse novo investimento que começa a funcionar a todo vapor de segunda a sábado em horário comercial, trazendo um novo conceito de roupas jeans “Realce suas curvas, jeans veste lindo”. 

Em um ambiente sofisticado, com produtos de excelente qualidade, a loja vai oferecer peças exclusivas da Pitt Bull Jeans. Além de outras marcas de vestidos, calças, bermudas, Croppeds, macacões, blusas, camisa casual, lingeries, moda fitness, tênis e bolsas.

Para as pessoas que desejam conhecer as novidades “Garota Vip”, a loja fica localizada na Avenida ACM, número 517, no centro da cidade (ao lado do laboratório Bioanálises).

A loja possui um atendimento de qualidade com preços que cabem em seu bolso e trabalha com vendas nos cartões de crédito, débito e a vista (com desconto).  Acompanhe as novidades “Garota Vip” nas principais redes sociais.

Mais informações sobre a loja podem ser obtidas pelo telefone (73) 9 9808 – 9180 ou 9 9952 – 5806  (falar com Marcelo ou Ilione).  

Veja agora os melhores momentos do coquetel de inauguração que foram registrados pelas lentes do Site Itamaraju  Notícias. 

[AFG_gallery id=’143′]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você