InícioItamaraju: Criminosos incendeiam carreta em tentativa de assalto

Itamaraju: Criminosos incendeiam carreta em tentativa de assalto

A polícia está à procura de dois homens que incendiaram a cabine da uma carreta carregada de bebidas durante a madrugada desta segunda-feira (14), na BR-101, em Itamaraju.

  Moldecarreta1 interno

Por volta de 00:00 hora desta madrugada, a dupla abordou o motorista do veículo de carga no perímetro urbano de Itamaraju, em uma motocicleta e tendo como cobertura um outro veículo de modelo ignorado, que ainda não foi identificado.

Moldecarreta5 interno

Em poucos minutos, os bandidos desceram dos veículos, ameaçaram o condutor com armas e o obrigou a descer da carreta pedindo a nota fiscal da carga. Apavorado, o condutor identificado por Fabio Passos de 31 anos de idade, saiu da carreta e os criminosos se apossaram do veículo. Ao notar que a carga não era dos produtos que desejavam os bandidos chegaram a pronunciar “Estoura, estoura”, e jogando combustível no interior do veículo e no motorista.

Moldecarreta4 interno

Em seguida o motorista saiu correndo do local e o veículo foi levado pelos bandidos em sentido à cidade de Teixeira de Freitas, quando na altura do KM 832, nas proximidades da Fazenda Colatina, os indivíduos atearam fogo na cabine do veículo e empreenderam em fuga.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Teixeira de Freitas chegou a ser acionado e com a ajuda do Serviço de Reboque, que ainda não deixou que o fogo se alastrasse para a carroceria.

Moldecarreta3 interno

A carreta, de cor branca, placa policial AES-5937, da cidade Quatro Barras – Paraná, ficou totalmente destruída. O motorista da carreta esteve na Depol de Itamaraju pela manhã, prestando depoimento a cerca do caso.

Até o fechamento desta matéria a parte traseira do veiculo permanecia no local aguardando outro veiculo para a retirada da carga, que segundo o motorista é assegurada.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Mais para você