InícioITAMARAJU | Criminosos promovem onda de assaltos no centro

ITAMARAJU | Criminosos promovem onda de assaltos no centro

Publi

Uma nova onda de assaltos tem assustado moradores e preocupado as autoridades policiais de Itamaraju. No período noturno desta terça-feira (10) dois criminosos armados tomaram ao menos duas motos e levaram vários pertences do proprietário de uma padaria.

No primeiro assalto os bandidos levaram uma motocicleta Honda CB300R de cor vermelha e placa NTL-3400, também pertences pessoais da vítima, nas imediações do centro baixo.

Minutos após o primeiro crime, criminoso com características similares adentram um estabelecimento comercial localizado na Rua 05 de outubro e novamente utilizaram de imenso terror, para coagir as vítimas, armados levaram vários itens do local, também uma importância proveniente ao movimento diário do estabelecimento, além de uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa policial JRR-7876, licenciada em Itamaraju.

As vítimas estiveram na Delegacia da Polícia Civil na tentativa de registrar um boletim de ocorrência. Um terceiro caso também chegou informar sobre um assalto, mas não apresentou documentos que pudessem prosseguir com o registro.

A polícia militar intensificou as ações na tentativa de localizar os acusados e recuperar os itens roubados.

Quaisquer informações acerca do paradeiro dos bandidos poderão ser informadas nos telefones (190) da polícia Militar e (197) da polícia civil.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Constelação Familiar: A Terapia que Revela Dinâmicas Ocultas do Sistema Familiar

Nos últimos anos, a Constelação Familiar tem conquistado espaço no Brasil como uma abordagem...

Passageiro morre durante voo da Air France entre Paris e Boston

O passageiro de um voo da Air France, que viajava entre Paris, na França,...

BNDES aprova R$ 3,8 bi para termelétrica a gás natural no Pará

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou apoio financeiro de 3,8...

Mais para você