InícioNotíciasAcidentesITAMARAJU | Dupla fica ferida em grave acidente na perimetral

ITAMARAJU | Dupla fica ferida em grave acidente na perimetral

Um grave acidente foi registrado no período noturno deste sábado (22), deixando duas pessoas feridas na Avenida Perimetral, em Itamaraju.

itamaraju-in-acidente1

Os ocupantes de uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, com placa policial OZL-6360, licenciada em Itamaraju. Poucos detalhes foram revelados pelas vitimas, mas segundo a polícia testemunhas relataram que o condutor perdeu o controle da direção da motocicleta, sendo inevitável o acidente.

Transeuntes tentaram contato com as centrais da 43ª CIPM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), prontamente uma guarnição da PM esteve no local orientando o trânsito e ajudando no resgate, mas a central do SAMU novamente informou que as unidades permanecem em reparos mecânicos.

imagem | Reginaldo Miranda

itamaraju-in-crime-2016-01-2sfsddfgd

Uma das vítimas estava inconsciente aparentando ter sofrido um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), mas foi socorrido por uma ambulância comunitária e transportado até o hospital municipal. Já o condutor apresentava várias escoriações e possíveis lesões nos membros (inferiores e superiores). As vítimas foram identificadas no local pelos pré-nomes de Darlan e Keka.

itamaraju-in-acidenteperimetral

A motocicleta foi removida do local pela guarnição da polícia militar, onde deverá ser encaminhada para a delegacia da polícia civil.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Ivete Sangalo revela por que decidiu sair da Banda Eva: “Novos voos”

Ivete Sangalo abriu o jogo e revelou o que a motivou a sair da...

Mais para você