Tendo como objetivo a qualidade, confiança e o comprometimento com o cliente, a empresa “Frango Nosso” do município de Itamaraju foi destaque durante a cerimônia de entrega do Prêmio Destaques Agronegócio 2013, que evidenciou dezenas de empreendedores da Bahia.
O Prêmio ressalta a importância e a determinação de empresários, que mesmo sobre um mar de contraditório, garante um crescimento econômico e social de sua empresa. Adequando ainda a programas, que buscam atender com qualidade dentro das exigências e critérios.
Garimpando essas empresas o evento que é uma parceria entre Jornal ATARDE, BNB, Sebrae, Caixa Econômica e dos Governos Estadual e Federal, além do apoio de diversas autoridades, ocorreu na capital do estado no início deste mês.
O premiado itamarajuense, proprietário do “Farngo Nosso”, Claudio Luiz Souza Pires, ganhou notoriedade devido a sua elevada produção em tão pouco tempo, inserida em programas de qualidade conquistando em curto período de tempo.
Prova disso foi contabilizado cerca 150 mil (cento e cinquenta mil) de aves abatidas durante o último ano, sendo possível enquadrar a um número médio de 500 frangos que passam pelo processo de industrialização e distribuição, possibilitando assim a chegada como alimento nobre na casa de uma grandiosa parcela de famílias.
A matéria prima da empresa Frango Nosso é adquirida no município de Prado, no formato de uma grande parceria, atendendo rigorosamente o Sistema de Inspeção Municipal (SIM), onde desde o ano 2010 vem adequando a tais normas.
A empresa premiada, possui uma área de 1500 m2 e 6 funcionários, que garantem o abatimentos dos mais de 12 mil frangos durante cada mês, onde o empresário Claúdio garante obter uma média de 20% o seu crescimento anual.
O empresário acredita na força do comercio local, e que novos investimentos serão realizados por sua empresa, porém seus projetos estão à aquisição de um selo de distribuição estadual.
“É uma extrema felicidade para mim, uma conquista dessas. Eu não esperava. Mais com certeza vai nos motivar a continuar trabalhando”, informou o empresário Cláudio Luiz ao Jornal ATarde, durante uma entrevista.
A empresa “Frango Nosso”, levou a premiação após disputar com outras grandes empresas do ramo de produção, abatimento e distribuição de aves e suínos da região.