InícioItamaraju: Família mineira se envolve em acidente na BR-101

Itamaraju: Família mineira se envolve em acidente na BR-101

No final da manhã desta segunda-feira (08) por volta de 12:30hs, uma família mineira sofreu um acidente em um trecho da BR-101 que liga os municípios de Itabela e Itamaraju.

familia2

Segundo informações o veículo de passeio VW Polo, de cor prata, placa policial HMO – 6447, licenciado em Governador Valadares – MG, que era conduzido por George Borges de Almeida, de 39 anos, seguia em direção a Itamaraju quando perdeu o controle da direção e acabou capotando no KM 791.

Além do condutor, no interior do veículo estava sua esposa de nome não divulgado e a filha do casal de aproximadamente 9 anos de idade que saíram ilesas do acidente.

familia1

Somente o condutor ficou ferido, onde foi socorrido por uma unidade do SAMU 192, juntamente com o bombeiro civil e encaminhado para o Hospital Municipal de Itamaraju para realização de exames mais detalhados.

O trecho é considerado de alto risco, uma vez que diversos acidentes já foram registrados naquela localidade.

familia32

A Policia Rodoviária Federal esteve no local registrando o acidente, e acompanhando a retirada do veículo da via que foi realizada pela empresa Ita Guinchos Serviço de Reboque.

Matéria relacionada – Taxista teixeirense fica ferido em capotamento na BR – 101

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você