InícioNotíciasAcidentesITAMARAJU | Familiares e amigos de motociclista que morreu em acidente fazem...

ITAMARAJU | Familiares e amigos de motociclista que morreu em acidente fazem protesto e pedem justiça

Na manhã desta sexta-feira (21), familiares e amigos de Raimundo de Jesus da Silva (31 anos) que morreu em um acidente de trânsito ganhou as principais ruas e avenidas de Itamaraju para protestar e pedir justiça acerca do caso.

O trágico acidente foi registrado na última segunda-feira (17) na rodovia BA-489, no perímetro urbano de Itamaraju, em um trecho entre os bairros Primavera e Liberdade. Na ocasião, Raimundo pilotava sua motocicleta, quando foi atingido durante uma monobra perigosa de ultrapassaem de um veículo utilitário que era conduzido por Noel Neres Gama (53 anos), que foi preso em flagrante por apresentar possíveis sinais de embriaguez.

A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU 192 e encaminhada ao HMI (Hospital Municipal de Itamaraju), mas algumas horas depois ao dá entrada na Unidade Hospitalar acabou não resistindo os ferimentos e vindo a óbito.

O caso revoltou a comunidade, onde o acusado foi preso e apresentado na Delegacia da Policia Civil para abertura de inquérito e ser  responsabiliazado.

Ao tomarem conhecimento que o autor poderá responder o crime em liberdade, os familiares e amigos foram para as ruas pedirem justiça pelo caso.

“Ele era um rapaz muito trabalhador, deixou sua esposa e filhos dessa forma tão triste. Pedimos por justiça e vamos lutar até o fim. Isso foi um crime e não pode ficar impune.”, finalizou um familiar da vítima.

Com a utilização de faixas, apitos e camisas personalizadas os manifestantes andaram pelas ruas e finalizaram o protesto em frente ao Fórum local da cidade.

Matérias  Relacionadas – Vítima de acidente morre em hospital, motorista do carro está preso

Grave acidente entre veículo utilitário e moto deixa uma pessoa ferida

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Conselho recomenda que Defesa se desculpe por golpe de 1964

Documento foi aprovado depois de o presidente Lula (PT) vetar qualquer evento relacionado aos...

Dia D da vacinação contra a dengue será no sábado (13)

Neste sábado (13), A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Dia D...

Prefeito de Salvador sobre festa para Davi Brito: “Tudo organizado”

Davi Brito se consagrou como o primeiro finalista do BBB24 e no que depender...

Lula diz ter sido preso “pela maior mentira contada nesse país”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta sexta-feira (12/4), ter sido...

Mais para você