A violência urbana cresce todos os dias, sem respeitar datas comemorativas e muito menos a vida dos indivíduos, desta vez em pleno dia das mães, neste domingo (12), uma gestante de 3 meses foi morta a facadas.
De acordo com informações a polícia foi notificada através de transeuntes que uma mulher havia sido alvejada por uma arma branca, de imediato uma guarnição da 43ª CIPM, destinou para o local, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, no centro da cidade, e comprovaram a veracidade dos fatos.
A vítima trata-se de Maria Aparecida Rosa do Carmo, 36 anos de idade, a popular “Solange”, que foi encontrada ferida em frente a sua residência.
Moradores inicialmente solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente destinaram para a localidade, onde foram realizados os primeiros atendimentos ainda no local. A gestante foi encaminhada para o HMI, após várias tentativas de reanimações, não suportou os ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.
A polícia com informações de transeuntes realizou rondas em busca de uma mulher, que é a principal suspeita do crime. Mas não encontraram ninguém no imóvel ou imediações.
Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte da gestante, encaminhado para o local o investigador plantonista Jackson Rosa, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que identificaram perfurações no corpo da vítima.
O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.
O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para apurar os motivos e qualificar a autora do crime e assim também notificar a justiça. A principal linha de investigação baseia-se em crime de envolvimento traição amorosa.