InícioITAMARAJU | Índio é morto a golpes de machado; Polícia Civil prende...

ITAMARAJU | Índio é morto a golpes de machado; Polícia Civil prende principal suspeito

Publici

 

Um crime bárbaro chocou uma pequena comunidade rural do município de Itamaraju nesta segunda-feira (06).  Um homem ainda sem identificação formal foi encontrado morto, a golpes de machado.

O caso ocorreu numa propriedade rural na comunidade conhecida como “Cascorado”.

De acordo com informações passadas a polícia, a vítima trata-se de um homem apenas conhecido como José Carlos, que foi morto enquanto dormia.  Ele chegou a consumir sustâncias alcoólicas com o autor que durante um desentendimento lhe desferiu ao  menos 3 golpes de machado na altura da cabeça.

As autoridades policiais foram notificadas sobre o crime e diligências da Polícia Civil foram realizadas no local, os investigadores conseguiram identificar Genilson Braz dos Santos como principal suspeito de ter praticado o crime.

O acusado revelou durante interrogatório aos investigadores, que ambos são índios da Aldeia Boca da Mata, pertencente ao município de Porto Seguro e que teria praticado o crime com receio da sua própria vida, pois a vítima havia lhe ameaçado anteriormente.

O corpo passou por levantamento cadavérico, sendo transferido para o IML de Itamaraju e aguarda pelo processo de reconhecimento por parte dos familiares.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alemanha em recessão pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, a economia alemã, a maior da zona do euro, contraiu...

Criança de 5 anos vai para a UTI após ser atingida por bala na Paraíba

Uma criança de cinco anos foi atingida por uma bala no tórax na madrugada...

Audiência do MP sobre caso Claudia Leitte irá discutir medidas de proteção às religiões de matriz africana

A audiência pública convocada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) após o episódio envolvendo...
Publici

Mais para você