InícioNotíciasPolicialITAMARAJU | Homem sofre tentativa de homicídio dentro de casa

ITAMARAJU | Homem sofre tentativa de homicídio dentro de casa

As centrais da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) receberam um chamado relatando que uma pessoa havia sido vítima de disparo de arma de fogo em uma residência, nas primeiras horas desta segunda-feira (23), no bairro Cristo Redentor, em Itamaraju.

Moradores da localidade notificaram as equipes relatando que a vítima necessitava de cuidados médicos, após ser alvejado por um disparo de arma fogo, na região cervical.

Prontamente uma unidade do SAMU 192, juntamente com uma guarnição da polícia militar da 43ª CIPM, destinaram até a Rua São Félix, podendo prestar os primeiros atendimentos a Lucas Jesus dos Santos (25 anos), popularmente conhecido como “Cambotinha”. Que informou as autoridades policiais  que dois homens armados violarem sua moradia e efetuaram vários disparos.  No momento da ação a vítima chegou a entrar em luta corporal com um dos agressores.

Após receber os primeiros atendimentos no local a vítima foi encaminhada para o hospital municipal, onde passará por novos exames e avaliação para verificar a necessidade de procedimentos cirúrgicos.

A polícia realizou rondas em busca de suspeitos, no entanto até o fechamento da matéria ninguém foi preso. Uma investigação tentará identificar a autoria e motivação da tentativa de homicídio.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasileiros preferem Michelle a Janja, diz Paraná Pesquisas

Dos entrevistados, 43% dizem gostar mais da ex-primeira-dama do que da atual; 16% não...

Exclusivo: prima de cantora famosa estará em game show da Record

As gravações do novo game show da Record, o Acerte ou Caia, que será...

Entidade israelista no Brasil critica Lula: “Michel ficou para trás”

Instituições e movimentos israelitas no Brasil divulgaram notas em que lamentam a morte do...

Mais para você