Direitos trabalhistas devem ser respeitados, mas amplamente o direito social e humano deverá ser pesado com maior intensidade. No entanto, não é desta forma que idosos estão sendo tratados nesta greve bancária.
No período matutino desta segunda-feira (03), uma internauta enviou a nossa equipe imagens de idosos que tentavam receber seus pagamentos, porém não possuía atendimento direcionado, além de ficarem numa enorme fila, sobre o calor do ambiente, imprensados, sempre qualquer tipo de privacidade.
“São pessoas que ao longo dos anos, contribuíram com o crescimento desta cidade, estado e país, mas agora são tratados como sardinhas, onde nem o peso de sua idade é respeitado, muitos têm essa como sua única fonte de renda, vem para uma agencia que não apresenta segurança, que também não cumpre com funcionamento dos 30%, previsto em lei”, desabafou a internauta.
Tentamos contato pelo telefone da agencia, mas não fomos atendidos. O espaço ficará aberto para informações sobre o caso e possíveis esclarecimentos.