Início Moradores reclamam de falta de água no Feriado de Natal

[Itamaraju] Moradores reclamam de falta de água no Feriado de Natal

O tradicional feriado de natal, data esperada por muitos para uma reunião ideal entre as famílias foi bem frustrado para alguns moradores que estão reclamando da distribuição de água em Itamaraju.

Moradores de vários bairros reclamam que estão sofrendo com a falta de água e cobram da empresa responsável pela distribuição, o reconhecimento do problema, e mais ação para tentar resolver a situação.

Itamaraju - in -aguafalta Alguns internautas entraram em contato com o Portal Itamaraju Notícias e relataram que estão sem água há quase uma semana. Segundo eles há informações de que em alguns bairros, os moradores tem acesso à água só no início da manhã e por lá nem isso. As torneiras estão paradas já faz tempo.

“É impossível realizar alguma tarefa doméstica sem água. E toda água guardada em baldes para tomar banho, jogar no banheiro e lavar os pratos, já se acabaram e até hoje nem sinal da água. Estamos saindo de casa para se hospedar na casa de conhecidos de outros bairros”, contou uma moradora da Avenida Getúlio Vargas indignada com a situação.

Outro morador ainda questionou se a empresa já informou se está realizando um rodízio de abastecimento de água, revezando os bairros que irão receber o recurso e o horário desse abastecimento. Ou até mesmo sobre a presença de um carro pipa nas localidades.

“Chega ser uma falta de respeito, a pessoa ter que deixar sua casa por falta de água. Não temos água nem pra tomar banho pra ir trabalhar”, Finalizou.

A empresa responsável ainda não se pronunciou sobre o caso com a imprensa local.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, diz governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional; medida abre caminho exportação para países...

DF é única UF do Centro-Oeste que teve aumento no tráfico de drogas

O tráfico de drogas aumentou no Distrito Federal de 2022 para 2023. Os dados...

Sobe para 32 o número de mortes devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul

Subiu para 32 o número de mortos devido às fortes chuvas que atingiram o Rio...

Mais para você