Uma pessoa foi seqüestrada e espancada, durante a noite desta terça-feira (26), após sair de uma academia no Centro de Itamaraju.
A vítima identificada por Sonia Xavier Souza, a popular “Sonia da Várzea Alegre”, que seguia sua rotina, saindo de uma academia localizada na Avenida Getúlio Vargas, quando deixou o seu veículo estacionado nas proximidades do local, ao regressar para sua residência, ofereceu carona a duas colegas de práticas físicas, que deixaram o veículo na Avenida Brasil, onde seguiu viagem.
Chegando próximo ao Bairro Várzea Alegre onde reside, a vítima foi surpreendida por um ocupante que estava escondido no interior do veículo, que lhe forçou seguir por uma estrada vicinal, que dá acesso ao Assentamento Corte grande.
Na estrada lhe obrigou parar e iniciou as sessões de agressões (socos e golpes contra partes do veículo) e ameaças.
Após um longo tempo o agressor saiu do veículo e abandonou a vítima, tomando rumo ignorado.
Em poder de um celular a vítima notificou aos seus familiares, que iniciou as buscas e notificaram a Polícia Militar da 43ª CIPM.
A polícia localizou a vítima no interior do veículo aterrorizada. Onde na sequência foi conduzida juntamente com o seu veículo para a delegacia da Polícia Civil, para realizar o registro de um boletim de ocorrência.
Familiares alegaram que essa foi à terceira vez que práticas de agressões foram realizadas contra Sonia Xavier, que é uma figura conhecida por disputar ao cargo de parlamentar municipal.
A polícia deverá iniciar com inquérito para tentar identificar a motivação e autoria do crime