InícioItamaraju: Mulher grávida perde o bebê após ser agredida pelo companheiro

Itamaraju: Mulher grávida perde o bebê após ser agredida pelo companheiro

Na manhã deste dia 13 de maio (Dia das mães), uma ocorrência foi registrada em desfavor de uma mãe.

A vítima foi Lidiane dos Santos Santana, que foi agredida pelo seu companheiro, que não teve o nome divulgado. Onde teve o trabalho de parto iniciado devido fortes dores e foi necessária interromper sua gestação com procedimentos médicos para a retirada da criança, que não apresentava sinais vitais.

Exames serão realizados para apurar se a morte da criança esta ligada às agressões sofridas pela mãe. Segundo informações de familiares de Lidiane, a mesma teria sofrido outras agressões a pouco menos de 2 meses. E a cena voltou a se repetir, com um final trágico.

A mulher estava em estado de choque no HMI, devido a perca de sua criança em um dia que seria para ser celebrado com alegria.

A policia Civil de Itamaraju, representado pelo investigador Jackson Rosa esteve no HMI, onde através de denuncia acabou conduzindo para o complexo policial o companheiro de Lidiane, acusado de ter ocasionado a morte da criança. O mesmo foi liberado na seqüência, mas será convocado para prestar esclarecimentos assim que os resultados dos exames forem concluídos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

AL-BA realiza sessão especial em homenagem ao centenário do ex-governador Antônio Lomanto Jr.

O parlamentar elogiou o legado governamental, especialmente as obras de infraestrutura deixadas, e...

Sinais de saúde: Como seu corpo mostra que tá tudo bem

Nossos corpos são rápidos em nos dizer quando algo está errado, uma dor aqui,...

Mega-Sena 2.801: confira as dezenas sorteadas

A Caixa realizou na noite desta quinta-feira, 28, o sorteio 2.801 da Mega-Sena. O...

Mais para você