InícioITAMARAJU | Nova edição do projeto "Grávida Feliz"

ITAMARAJU | Nova edição do projeto “Grávida Feliz”

Acontecerá na sexta feira dia 10 de novembro a partir das 7:00 horas da manhã, no auditório da faculdade FACISA, o projeto Gravida Feliz.

Esse evento acontece anualmente e é promovido pelos alunos do VI semestre de Enfermagem. O projeto é dedicado a todas as grávidas de Itamaraju e região, que terão um dia inteiro dedicado a elas.Neste dia as gestantes terão atividades como palestras, apresentações culturais, café da manhã, almoço e lanche da tarde, além de musica ao vivo, salão de beleza e sorteio de vários brindes e um berço.

O projeto gravida feliz tem como objetivo promover um dia de lazer, orientações e informações para gestantes e puérperas com o intuito de proporcionar uma melhoria na qualidade de vidas dessas mulheres.

Neste dia as gestantes poderão levar seus filhos, pois eles também terão uma atenção especial, e comunicamos ainda que a viação Itamaraju, parceira do projeto, permitiu que no dia do evento as catracas dos ônibus que fazem o transporte em todos os bairros da cidade, estarão liberadas para as gestantes e seus filhos,tento a passagem gratuita de ida e volta para que todas as gestantes consigam participar deste evento.

Lembrando que a passagem será liberada mediante a apresentação do cartão da gestante ou qualquer outro documento que comprove a gestação.

Por | Equipe gravida feliz

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rombo no Orçamento será recorrente sem administrativa, diz Alfredo Cotait

O presidente da CACB afirma que a reforma tributária só deveria ter sido votada...

Para deputados, regulamentação da tributária só será concluída em 2025

Líderes da Câmara têm feito previsões mais pessimistas que o presidente da Casa, Arthur...

Mais para você