InícioITAMARAJU | Novo Venerável toma posse na Loja Maçônica Templo de Salomão

ITAMARAJU | Novo Venerável toma posse na Loja Maçônica Templo de Salomão

 

No último sábado, em evento solene que aconteceu na Sede da Loja Maçônica Templo de Salomão tomou posse o médico Dr. Alex Ornellas Branco como novo venerável da instituição.

Alex Ornellas foi eleito pelos demais maçons para assumir a direção da Loja no biênio 2017 e 2018, em substituição a Nilton Mateus, serventuário da Justiça itamarajuense, que ficou por dois anos no comando da loja e que no evento foi homenageado pelos serviços prestados.

A Loja Maçônica Templo de Salomão já existe há 33 anos em Itamaraju e o Dr. Alex é o 17º venerável eleito e empossado. É uma instituição que tem vários serviços de natureza assistenciais prestados à comunidade itamarajuense, ao longo de sua existência.

O evento contou com a presença de autoridades maçônicas regionais, de representantes do poder executivo e legislativo municipais e do Major PM Robson Lopes Calmon, Comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lira sugere limitar quem pode propor ação no STF

O presidente da Câmara declarou que congressistas precisam “subir o sarrafo” para que país...

PF prende empresário e servidores por supostas fraudes em licitações

Reprodução/Polícia Federal 1 de 1 Foto colorida de dinheiro apreendido pela PF em Roraima...

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de...

Mais para você