InícioNotíciasAcidentesITAMARAJU | Perseguição da PM termina em acidente em cruzamento

ITAMARAJU | Perseguição da PM termina em acidente em cruzamento

As novas sinalizações do trânsito no cruzamento das ruas Piauí com José Bonifácio terminou com uma grave colisão entre uma caminhonete e uma viatura da polícia militar da 43ª CIPM, no final da tarde deste sábado (25).

 

A central da 43ª CIPM foi notificada por populares que relatavam uma pessoa em perturbação da paz, rapidamente uma guarnição foi destinada até o local, que seria uma pousada localizada no centro da cidade. Ao chegar na localidade o acusado recebeu os militares em poder de uma arma branca (faca), desferido uma golpe que atingiu um dos militares. Transeuntes solicitaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que encanhou o militar ferido para o hospital municipal 

Uma perseguição foi iniciada, seguindo pela rua Jose Bonifácio, mas no cruzamento a viatura deparou com a caminhonete GM modelo D20 de cor vermelha com placa policial JLP-0809 licenciada em Itamaraju, com o impacto a viatura ficou parcialmente destruída, onde o outro veiculo arrancou uma das rodas.

Apesar do susto e prejuízos nenhum dos condutores ficou ferido.

No local aglomerou vários transeuntes e curiosos, que afirmavam não entender o trânsito recém modificado, acreditando que novos acidentes podem ocorrer na localidade, devido as medidas. Uma empresa de guinchos removeu os veículos da via. O trânsito ficou lento, durante a remoção dos veículos. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Congressistas lançam Frente Parlamentar dos videogames

Lançada nesta 3ª feira (20.fev), bancada vai defender profissionalização dos e-sports e barateamento de...

Bicheiro suspeito em morte de miliciano contrata ex-ministros do STJ

São Paulo — O bicheiro Adilson Coutinho Oliveira Filho, o Adilsinho, conhecido pela ostentação...

Mauro Vieira diz que falas de chanceler de Israel são ‘inaceitáveis’ e ‘mentirosas’

O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, afirmou nesta terça-feira, 20, que as  “manifestações...

Não se usa o Holocausto como comparação, diz Wagner após fala de Lula

Senador afirma ter conversado com o presidente e reforçado apoio ao que foi dito...

Mais para você