Três homens e um adolescente foram apreendidos durante a madrugada de quarta-feira (22), por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), sob a acusação de Tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A abordagem aconteceu no bairro Novo Prado, na rua Atlético, sendo encontrado Delminco de Oliveira, vulgo “Capixaba” (63 anos), Paulo de Jesus da Silva (22 anos), Marivaldo Rodrigues Barbosa e um adolescente de 17 anos. No imóvel ainda foi localizado dois tipos de substâncias, 11 buchas de uma erva e 70 pequenas pedras (identificadas pela polícia como sendo os entorpecentes maconha e crack). Além de uma espingarda e a importância aproximada de R$ 50,00 reais em espécie, somado a outros objetos.
Os acusados foram encaminhados para a DEPOL, juntamente com todos o material apreendido. Todos poderão ser qualificados pelos crimes de associação e tráfico de drogas.
A delegada deverá ouvir os acusados e na sequencia acompanhada do conselho tutelar deverá colher o depoimento do adolescente. Na sequência, todos ficarão à disposição da justiça.