A Polícia Civil do município de Itamaraju sob o comando da Delegada Titular Rosângela Santos segue investigando o duplo homicídio ocorrido na tarde da última segunda-feira (09), na Rua Vasco da Gama localizada no bairro BNH, em Itamaraju.
Um inquérito foi instaurado pelo cartório e a equipe do Serviço de Investigação (SI), tenta apurar o caso, onde o trabalhador de uma empresa de material de construção da cidade foi morto por bala perdida durante uma ação criminosa.
Claudio Oliveira dos Santos, conhecido popularmente por “Cal”, fazia a entrega do material de construção quando houve um tiroteio e acabou sendo atingido. O mesmo foi alvejado com um tiro na região do tórax e não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, a suspeita é que a intenção dos criminosos era atingir apenas o jovem Vinicius de Almeida Santos que estava no local, mas os disparos acertaram a pessoa errada.
“Cláudio estava na hora errada e no lugar errado”, afirmou a delegada Rosângela Santos.
A polícia ouviu algumas testemunhas que acreditam que Vinicius retornava do Fórum do município, onde tinha uma audiência marcada. Atualmente o mesmo residia em Porto Seguro e estava no município apenas para se apresentar a justiça.
Outros detalhes da ação não pode ser passada para a imprensa para não atrapalhar nas investigações.
A polícia já tem alguns suspeitos. A sociedade assustada com o trágico lamenta o caso e clama por justiça.
Matéria relacionada – Dois homens são mortos a tiros no BNH