InícioItamaraju: População sofre com falta de médicos no HMI

Itamaraju: População sofre com falta de médicos no HMI

O Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), além de funcionar com sua capacidade máxima, sofre ainda com a falta de médicos no seu quadro de plantões. Os pacientes não estão sendo atendidos.

Apesar da recente reforma os antigos problemas continuam a ocorrer com grande frequência, referente ao atendimento ao público no HMI.

No período do dia nossa equipe tentou contato através do telefone, onde por mais uma vez foi confirmado que a unidade não possuía médico plantonista.

Ao buscar informações com a atual coordenadora da unidade hospitalar a enfermeira Cristina Moreau, disse que assumiu recentemente, onde foi encontrado um quadro irregular dos profissionais.

No entanto durante a noite desta quarta-feira (23), uma reunião foi realizada com os médicos que atuam no hospital, sendo levado em pauta a regularização dos salários, além de uma data fixa para todos os seus cumprimentos.

A comunidades por diversas vezes nesta semana informou a nossa equipe a falta dos profissionais. Mas a coordenadora ainda disse que a nos próximos dias o quadro poderá possuir dias sem médicos.

E que somente será regulado a partir do 01 dia do mês de agosto, data solicitada pelos profissionais para uma adaptação de sua agenda atual.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do...

Taylor Swift bate recorde histórico de streams com lançamento de álbum

Taylor Swift lançou o álbum The Tortured Poets Department há menos de uma semana...

Padilha afirma que Haddad brigará no Congresso por relatores com ‘legitimidade’ na reforma tributária

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou nesta segunda-feira (22), após reunião com...

Mais para você