Com unidades móveis (viaturas) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), frequentemente quebradas, foi à hora de iniciar vários cortes de funcionários, dificultando o funcionamento dos atendimentos.
A administração (equipe de Manoel Pedro) nega os cortes, mas a sociedade vivência vários atendimentos em acidentes e crimes que necessitam dos serviços de saúde, sendo resgatados por transeuntes ou populares, em modalidade de improvisação.
A onda de cortes foi iniciada nesta terça-feira (04), relatos dão conta que nas reuniões os chefes de setores e coordenadores informam aos funcionários que o motivo dos cortes estão ligadas a falta de recursos.
Moradores vêm registrando imagens e publicando nas redes sociais sobre remoção das maquinas que promoviam a pavimentação de ruas.
Os cortes estavam previstos pra ocorrer no próximo mês, porém a possível falta de recursos antecipou a limpeza da gestão municipal.
Como anunciado em matéria anterior, mais cortes estão previstos. Resta agora imaginar como serão efetuados serviços básicos.