InícioITAMARAJU | Realizado com sucesso o Encontro Municipal do PP e partidos...

ITAMARAJU | Realizado com sucesso o Encontro Municipal do PP e partidos aliados

Com o objetivo de falar sobre as mudanças, responsabilidade e caminhos da política local, foi realizado no auditório do Centro de Convivência dos Idosos  de Itamaraju, na noite do último sábado (11), o Encontro Municipal do PP e partidos aliados.

Itamaraju - in - leo- 2016.06.11.4

Sob a liderança do atual vereador Léo Lopes, o Partido Progressista (PP) recebeu os dirigentes de 6 outros partidos, sendo eles:  O Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Social Liberal (PSL) e Democratas (DEM).

A presença de amigos, admiradores e filiados dos partidos deixou o auditório pequeno, mas acalorado com palavras de mudança, projetos e apoio dedicado ao pré-candidato a Prefeito Léo Lopes. Os nomes de possíveis candidatos ao legislativo também foram apontados durante a reunião.

Itamaraju - in - leo- 2016.06.11.2

O apogeu do encontro foi ministrado pelas palavras da matriarca da família Carletto, a Senhora Marizette Carletto que dedicou apoio ao jovem parlamentar, somada as firmes palavras do jovem Neto Carletto (Liderança Jovem) que acredita em mudanças, colocando o município no caminho certo da transformação social, econômica e com melhorias na educação, saúde e segurança.

Itamaraju - in - leo- 2016.06.11.1

O pronunciamento do Presidente do (PP) Maxwel Costa, reafirmou aos amigos e convidados que o partido este ano concorrerá aos cargos do legislativo (vereadores) e executivo (prefeito) no município de Itamaraju.

O discurso de Léo Lopes incendiou o público que demonstra o anseio por transformações, que assumiu a confiança no jovem parlamentar e lutarão juntos pela cadeira do executivo municipal.

Ao final o público aclamava seu nome e chegou a carregar o jovem edil pelo auditório revelando o imenso carinho.

Itamaraju - in - leo- 2016.06.11.3

Léo Lopes apresentará sua candidatura através do partido Progressista, onde está filiado e possui o total apoio do Deputado Federal Ronaldo Carletto, além do vice-governador João Leão.

A garra e empenho revelados pelo atual parlamentar, além de sua habilidade em compor alianças, permite correligionários sonhar com novas conquistas e dias melhores.


[AFG_gallery id=’73’]

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Funcionários públicos negam proposta de reajuste e ampliam greve

Outras 12 instituições federais devem aderir à paralisação a partir da próxima semana; movimento...

Menos fome no Brasil. A quem se deve?

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Indígena - Metrópoles ...

Justiça quer acessar contrato de naming rights na concessão do estádio Paulo Machado de Carvalho

A Justiça pediu acesso ao contrato de concessão do estádio municipal Paulo Machado de...

Mais para você