InícioLazer, vida e culturaSaúdeItamarajuense vence pela 5ª vez campeonato baiano de Jiu-Jitsu

Itamarajuense vence pela 5ª vez campeonato baiano de Jiu-Jitsu

Lázaro Victor de Souza Silva conquistou no último domingo 29 seu 5º titulo na categoria super pesado e no absoluto em uma etapa do baiano realizada na cidade de Prado-Ba.

Aos 18 anos de idade o mesmo vem se destacando em vários torneios país a fora, vencendo o sul-americano em 2021 na categoria super pesado disputado na cidade de Porto Seguro, mundial em 2021 na categoria pesadíssimo disputado na capital paulista, também conquistou o 2º lugar na copa sicoob em 2022 categoria super pesado disputada na cidade de Cachoeiro de Itapemirim- ES, entre outros.
Treinando na Academia CTL-Bebezão, dos mestres Nicolas Vieira e Fabio Costa onde mantem uma pequena e organizada estrutura na cidade de Itamaraju-Ba, o jovem Lázaro sonha em participar da competição mundial em Abu-dhabi nos Emirados Árabes Unidos.

Perguntado de onde vem a inspiração, o mesmo destaca que seus pais e do amor pelo esporte são seus grandes motivadores. Lázaro treina com outros grandes atlétas medalhistas de Itamaraju: Matheus Oliveira, Lara Paula, Vitor Marcio, Gabriel Novais além de outras 5 crianças.
Quem desejar conferir suas medalhas e seus treinos podem seguir pelo insta: @lazarovictor07

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Top 6 Suplementos para Perder Gordura

Perder gordura pode ser um desafio, mas com os suplementos certos, você pode potencializar...

SUS: empresários que desviaram R$ 30 mi têm carrões levados pela PF

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (23/4), a Operação Moto-perpétuo, uma ação...

Professor de música é flagrado se masturbando em frente a escola no DF

Um homem de 26 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (22/4), por investigadores...

Mais para você