InícioEditorialPolítica NacionalIvan Cordeiro propõe queima de fogos na Lagoa das Bateias com intuito...

Ivan Cordeiro propõe queima de fogos na Lagoa das Bateias com intuito de valorizar passagem de ano na zona oeste de Conquista

Foto: Divulgação

De acordo com o edil, a localidade é um dos principais pontos turísticos da zona Oeste da cidade. 13 de dezembro de 2023 | 15:46

O vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), indicou à prefeita Sheila Lemos a realização da celebração da passagem de Ano-Novo com queima de fogos na Lagoa das Bateias. De acordo com o edil, a localidade é um dos principais pontos turísticos da zona Oeste da cidade.

Ivan salientou que a prefeita vem realizando uma das mais importantes obras urbanísticas dos últimos anos no município: a revitalização da Lagoa das Bateias. Para o vereador, o espaço é privilegiado de cultura, esporte e lazer.

“Essas ações demonstram que o governo municipal atende de forma igualitária todas as áreas da cidade, a prefeita Sheila Lemos investiu fortemente na iluminação do local com as luzes de natal, embelezando ainda mais as noites da Lagoa das Bateias”, disse o edil.

Para valorizar ainda mais o espaço, a indicação de Ivan Cordeiro tem o intuito de inaugurar a primeira queima-de-fogos na Lagoa das Bateias, “permitindo que as milhares de pessoas da zona oeste e de toda a cidade possam contemplar a passagem de ano em um ambiente familiar e podendo celebrar com uma das mais bonitas paisagens de nossa cidade”, justificou.

Comentários

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você