Ivete Sangalo revelou como faz para apimentar a relação com o marido Daniel Cady. O casal está juntos há 15 anos e a cantora disse que existe um segredo para que o relacionamento continue ativo e não caia na mesmice.
“Tem uma técnica maravilhosa que é recapitular aqueles primeiros dias. As mensagens, os telefonemas, para onde fomos, como começamos a paquerar. Eu faço muito isso com o Daniel para gente, né, [esquentar]. Aí acende o fogo e eu digo ‘não, vamos apagar um pouquinho’”, contou durante o Pipoca da Ivete, na TV Globo.
Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo beijando Daniel Cady Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady Reprodução / Instagram
Ivete-Sangalo-e-Daniel-Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady Divulgação
Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady Reprodução
Em seguida, deu mais dicas sobre como manter um relacionamento longo. “As pessoas acham que as estratégias passam só por apimentar a relação, botar essa coisa mais sexual. Não. Às vezes quando você recorda como começou, você pega o fio da meada e tudo acontece”, completou.
A primeira vez Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady se conheceram na Baía de Todos os Santos, em Salvador. Por muito tempo, ele era apenas o nutricionista pessoal da cantora, mas os dois acabaram se aproximando e se apaixonaram. Daniel contou que, como o vínculo entre eles era originalmente profissional, demorou um tempo até que um deles tomasse uma iniciativa.
“Ela me ligou e chamou para assistir a um filme”, recordou Daniel. Foi então que eles se beijaram e começaram a ficar juntos. “Aquele rala e rola, fomos para cima do sofá. Depois, ficamos abraçados e parecia que a gente já estava junto há muito tempo. Tinha uma intimidade que foi fora do comum. Era como se fosse marido e mulher. Nunca tinha rolado isso”, recordou.