InícioEditorialJorge Jesus explica recusa ao Atlético: "Não queria trabalhar no momento"

Jorge Jesus explica recusa ao Atlético: “Não queria trabalhar no momento”

Em entrevista ao programa Bem, Amigos, exibida nesta segunda-feira, o técnico Jorge Jesus, alvo de polêmica na semana passada por causa de declaração sobre um possível retorno ao Flamengo, comentou sobre a procura de outro time brasileiro, o Atlético. Ele foi alvo da diretoria alvinegra para substituir Cuca, que deixou o clube no fim de 2021, mas optou por um período de descanso após sair do Benfica.  
Perguntado sobre o interesse do Atlético para ocupar o lugar de Cuca, Jorge Jesus disse que a informação procede e que também foi procurado pelo Corinthians. O português assegurou, no entanto, que não houve proposta financeira, deixando transparecer que não passou de sondagens. 
“Isso é algo público, eu nunca tinha falado sobre, mas é verdade. Assim também com o Corinthians. O Atlético falou comigo, mas não chegamos a propostas financeiras. E quando eu saí do Benfica eu não queria trabalhar, fosse onde fosse”, declarou o treinador, que ficou no radar do Galo durante alguns dias em janeiro, até que o clube desistisse da espera e anunciasse o argentino Antonio ‘Turco’ Mohamed como substituto de Cuca. 
Jorge Jesus disse que não se tratou de uma recusa ao Atlético, assim como em relação ao Corinthians. Ele reiterou que havia tomado a decisão de dar uma pausa para descanso e que projetou voltar a trabalhar a partir de maio. “Com todo respeito a esses clubes, que são grandes times do Brasil e nenhum treinador por rejeitar clubes como esses. Eu não rejeitei, apenas disse que não queria trabalhar naquele momento”, reafirmou.
O português disse que deu a mesma resposta ao Fenerbahce, da Turquia, outro interessado em contratá-lo. “O presidente do Fenerbahce, da Turquia, já foi cinco ou seis vezes em Portugal para tentar me convencer. Mas eu disse que em maio vou decidir minha vida. Talvez não haja mais possibilidade de ir para esses clubes mais”, frisou o ‘Mister’, que não descartou voltar a trabalhar no futebol brasileiro em um futuro próximo. 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

O que a Bicicleta Ergométrica Trabalha no Corpo: Saiba Mais!

Descubra como a bicicleta ergométrica trabalha músculos do seu corpo, promove saúde e bem-estar...

Lula diz querer um “telefone para reclamarem do governo”

Presidente afirmou que a população não tem para quem se queixar de problemas da...

Governo petista no Ceará omite informações sobre ação de Abin de Bolsonaro contra Camilo

Foto: Luiz Fortes/Arquivo/MEC O ministro Camilo Santana 22 de abril de 2024 | 12:17 ...

Vídeo: após sumiço e polêmica com Davi, Mani volta às redes sociais

Mani Rego, que estava sumida das redes sociais desde que Davi saiu como campeão...

Mais para você