InícioEditorialPolítica Nacional"JP News" lidera entre canais pagos de notícia com ato de Bolsonaro

“JP News” lidera entre canais pagos de notícia com ato de Bolsonaro

“GloboNews” ficou em 3º lugar na audiência, empatado com a “BandNews”, e atrás da “CNN Brasil”, segundo jornalista

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro choram em trio elétrico na Avenida Paulista Reprodução/YouTube – 25.fev.2024

PODER360 26.fev.2024 (segunda-feira) – 18h32

A Jovem Pan News liderou em audiência entre as TVs pagas de notícias no domingo (25.fev.2024), na faixa das 15h às 17h, durante o ato promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados na av. Paulista, em São Paulo. A GloboNews, do Grupo Globo, ficou com a 3ª posição, ao lado da BandNews, do Grupo Bandeirantes, e atrás da CNN Brasil.

Os dados são da Kantar Ibope, empresa que afere números dos programas da TV brasileira, e foram divulgados pelo jornalista Ricardo Feltrin, jornalista especializado na cobertura de mídia, televisão e audiência. Eis os dados das 4 emissoras das 15h às 17h:

Jovem Pan News – 0,7 ponto; CNN Brasil – 0,4; GloboNews – 0,3; BandNews – 0,3. Em 2024, cada 1 ponto de audiência equivale a 253.273 domicílios e 658.194 telespectadores. Assista abaixo ao vídeo compartilhado por Feltrin (3min19s):

@ricardofeltrin61 #opinião #jovempannews #grupojp #jovempan #feltrin #ricardofeltrin #jornalismo #jornalismoindependente #tvpaga #tv #televisão #ibope #cnn #bandnews #cnnbrasil #audiencia #2501 #exclusivo ♬ som original – Ricardo Feltrin Assista à íntegra do ato de Bolsonaro em São Paulo (2h15min):

Leia mais:

TVs de notícias têm audiência conjunta de 248,4 mil pessoas QUEM É RICARDO FELTRIN Ricardo Feltrin era articulista no jornal Folha de S.Paulo e no portal UOL. Falava de bastidores da TV, audiência e entretenimento. Assinou uma coluna no jornal A Tarde sobre o mesmo tema. Atualmente, tem um site, o Ooops.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Haddad pede compromisso ao Congresso para votar tributária em 2024

O ministro da Fazenda foi à Residência Oficial do presidente do Senado nesta 4ª...

Fachin e Gilmar são a favor de registro na Justiça e prazos para apurações do Ministério Público

Foto: Antonio Augusto/ STF Os ministros Edson Fachin e Gilmar Mendes, do STF...

Wanessa tira satisfação com bailarina que não olhou para ela no BBB 24

Wanessa Camargo participou do BBB 24 e ficou chateada com uma situação específica no...

Senado vota Perse na próxima terça. Daniella Ribeiro será relatora

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou, nesta quarta-feira (24/4), que a...

Mais para você