InícioEditorialJUCURUÇU | Dupla acusada de invadir e assaltar fazenda é apreendida pela...

JUCURUÇU | Dupla acusada de invadir e assaltar fazenda é apreendida pela PM

Os principais suspeitos de invadirem e assaltarem uma Fazenda no município de Jucuruçu foram apreendidos por Policiais Militares da 43ª CIPM na madrugada deste domingo (17).

De acordo com informações, a apreensão dos adolescentes (ambos 17 anos), se deu após denúncias que davam conta que os acusados estariam no distrito de Água Limpa.

Os jovens foram apresentados no Plantão regional da Delegacia da Policia Civil de Itamaraju, a delegada Rosângela Santos Souza.

De acordo com a polícia, no último dia (09), os acusados invadiram a propriedade rural Fazenda Lajedo Alto, em posse de armas mantendo sobre terror a proprietária e seus filhos menores 10 e 12 anos de idade, que foram ameaçados e agredidos.

Na ocasião os indivíduos deixaram a fazenda, realizando disparos de arma de fogo e levando certa quantia de dinheiro em espécie, uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e outros pertences da família.

No ato da prisão a polícia encontrou com eles uma arma de fogo e uma faca artesanal, além da carcaça de uma motocicleta.

Os acusados se encontram custodiados na Delegacia local, onde deverão prestar depoimentos nas próximas horas, ficando  à disposição da justiça.

 A polícia segue investigando outras ações nos quais os adolescentes estão sendo apontados de terem participação.   

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lira sugere limitar quem pode propor ação no STF

O presidente da Câmara declarou que congressistas precisam “subir o sarrafo” para que país...

PF prende empresário e servidores por supostas fraudes em licitações

Reprodução/Polícia Federal 1 de 1 Foto colorida de dinheiro apreendido pela PF em Roraima...

Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de...

Mais para você