InícioNotíciasPolíticaJunior Tavares tem alta de hospital, mas precisará fazer cirurgia

Junior Tavares tem alta de hospital, mas precisará fazer cirurgia

São Paulo – O lateral-esquerdo Junior Tavares, atualmente na Ponte Preta, teve alta nesta sexta-feira (15/9) do Hospital da PUC de Campinas, no interior de São Paulo, onde estava internado para tratar um tumor no cérebro.

Ele foi internado na UTI do hospital desde a noite de quarta-feira (13/9), após reclamar de um formigamento no braço direito. O atleta passou por exames médicos que apontaram para um tumor no cérebro.

Junior Tavares precisará passar por uma cirurgia para a retirada desse tumor. A expectativa é que o procedimento seja realizado já na semana que vem.

Sem jogar desde o dia 23 de junho, o atleta de 27 foi afastado dos treinamentos da Ponte Preta depois de reclamar de dores após uma cabeçada no treino.

Em nota, a Ponte Preta afirmou que, embora não seja obrigada por se tratar de um problema de saúde preexistente, tentou fazer o pagamento do hospital na noite de quinta, mas não foi possível porque o lateral-esquerdo relatou problema em sua conta bancária.

O clube disse ainda que, a respeito da doença preexistente, não decorrente de sua atividade profissional, nunca deixou de auxiliar Júnior Tavares, sempre oferecendo acompanhamento médico em todas as ações necessárias.

Junior Tavares foi revelado pelo São Paulo, com passagem também pelas categorias de base do Grêmio. Como profissional, além do tricolor paulista, o lateral atuou pela Sampdoria, da Itália, pelo Portimonense, de Portugal, e por Sport e Náutico, antes de chegar à Ponte Preta. Nesta temporada, disputou 24 jogos pelo clube campineiro, com uma assistência.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rombo no Orçamento será recorrente sem administrativa, diz Alfredo Cotait

O presidente da CACB afirma que a reforma tributária só deveria ter sido votada...

Para deputados, regulamentação da tributária só será concluída em 2025

Líderes da Câmara têm feito previsões mais pessimistas que o presidente da Casa, Arthur...

Mais para você