InícioEditorialKlopp comenta ausência de Firmino na Copa do Mundo: 'Loucura'

Klopp comenta ausência de Firmino na Copa do Mundo: ‘Loucura’

Fora da lista de Tite para disputar a Copa do Mundo do Catar em 2022, o atacante do Liverpool Roberto Firmino recebeu o apoio do seu técnico, o alemão Jürgen Klopp. Em entrevista após a vitória de sua equipe sobre o Southampton neste sábado (12), pelo Campeonato Inglês, o treinador afirmou que ficou surpreso com a ausência do atacante na lista final de Tite.

“Para ser honesto, fiquei muito surpreso. O Bobby merece (a convocação). Mas tem um outro lado. Isso mostra como incrivelmente boa e talentosa é a seleção brasileira para deixar de fora um nome como o Firmino. Uma loucura”, disse. O alemão ainda ressaltou que dará o apoio necessário a Firmino e que terá conversas com ele.

“Vamos conversar (sobre a ausência no Mundial que começa na próxima semana). Já fizemos isso e vamos fazer de novo. Ele está bem desapontado”, completou.

Nesta temporada, o centroavante segue dando a sua contribuição ao time inglês. Ele já marcou nove gols e deu quatro assistências em 21 partidas. A última vez que defendeu a seleção brasileira, foi na Copa América de 2021.

No Campeonato Inglês, após um mau início, o Liverpool vem fazendo uma campanha de recuperação. O time tem 22 pontos em 14 jogos com seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O Arsenal lidera a competição de forma isolada com 37 pontos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prefeito de Porto Alegre agradece Nunes por doações da Virada Cultural para o RS

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), enviou um vídeo ao prefeito de...

Líderes europeus criticam imigração ilegal em evento em Madri

Premiê da Itália e a deputada francesa Marine Le Pen pediram fortalecimento das fronteiras...

Espanha exige desculpa de Milei por xingar esposa do primeiro-ministro

Tomas Cuesta/Getty Images 1 de 1 Foto colorida de Javier Milei, presidente da Argentina...

Paulo Pimenta expõe divergências com Eduardo Leite sobre as enchentes no RS

O ministro Paulo Pimenta, designado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para coordenar...

Mais para você