InícioLAJEDÃO | Homem de Itamaraju atropela mulher e ataca policiais em festa

LAJEDÃO | Homem de Itamaraju atropela mulher e ataca policiais em festa

A confusão que terminou com uma mulher atropelada, um carro tombado, um homem baleado aconteceu em uma festa na noite deste domingo, 5 de novembro, em Lajedão.

Segundo informações, uma guarnição do 3º Pelotão que dava apoio a uma festa foi chamada para conter uma confusão que acontecia no mesmo evento festivo.

Um segurança levou os policiais até quatro homens que estavam armados com facões, que ao avistar a guarnição entraram em um fusca. Na fuga, os baderneiros atropelaram uma mulher, logo em seguida capotou o carro, e conseguiram fugir a pé.

Mais tarde, um dos integrantes do grupo, voltou para festa e insultou os policiais. A Polícia tentou conversar, já que o homem aparentemente estava drogado, mas o agressor atacou os policiais e iniciaram uma luta corporal.

Um policial tentou apartar a briga e atirou na perna do acusado, que mesmo ferido continuou a agressão. No meio da confusão, policiais e seguranças seguraram o homem o colocaram na viatura e o levaram para o Hospital.

O agressor foi identificado como Emerson Freitas da Silva, de 29 anos, natural de Itamaraju. Ele mora em Lajedão há seis meses e trabalha como embalador de mamão.

Após ser atendido no hospital local, Emerson foi transferido para a unidade hospitalar de Teixeira de Freitas para procedimento cirúrgico.

Fonte |Sulbahianews.
Foto | Medeirosdiaadia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Haddad pede compromisso ao Congresso para votar tributária em 2024

O ministro da Fazenda foi à Residência Oficial do presidente do Senado nesta 4ª...

Fachin e Gilmar são a favor de registro na Justiça e prazos para apurações do Ministério Público

Foto: Antonio Augusto/ STF Os ministros Edson Fachin e Gilmar Mendes, do STF...

Wanessa tira satisfação com bailarina que não olhou para ela no BBB 24

Wanessa Camargo participou do BBB 24 e ficou chateada com uma situação específica no...

Senado vota Perse na próxima terça. Daniella Ribeiro será relatora

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou, nesta quarta-feira (24/4), que a...

Mais para você