InícioEditorialLivramento? Adm’s de Deborah bloqueiam toda equipe da coluna LeoDias

Livramento? Adm’s de Deborah bloqueiam toda equipe da coluna LeoDias

A coluna LeoDias sempre está atenta às redes sociais normalmente e esse trabalho se intensifica na época dos realities shows. Na manhã desta sexta-feira (16/9), a equipe desta coluna notou um fato curioso, o perfil de Deborah Albuquerque no Instagram já não aparecia mais para nenhuma pessoa que trabalha neste espaço. A coluna LeoDias se questiona, o que será que perderemos sem ter acesso às postagens da peoa? Será um livramento? 

A web tem sido fervorosa em apontar que o atrito entre Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra foi motivado por uma pergunta do titular desta coluna, Leo Dias, durante o programa de pré-estreia de A Fazenda 14 na última segunda-feira (12/9). Na oportunidade, o jornalista que encabeça este espaço questionou se Deolane estava disposta a abandonar amizades revelando uma das falas recentes do marido de Deborah, Bruno Salomão, que afirmou que acredita na capacidade da esposa em superar a Doutora no número de votos. 

“Aqui fora já está rolando uma parada, o marido da Deborah está provocando e dizendo que ela é a única que pode te vencer nos votos, você está disposta a acabar com essas amizades?”, perguntou o jornalista. 

Deolane respondeu que as falas do marido não afetaria a relação no jogo: “Léo, a Deborah passou alguns dias na minha casa, se o marido dela está falando não vai me afetar, porque não veio da boca dela, ele não está vivendo o jogo”. 

Ainda assim, Deolane e Deborah têm brigado nos primeiros dias do reality usando a pergunta do titular desta coluna como uma forte premissa. A advogada chegou a dizer que Leo Dias “desmascarou” Deborah Albuquerque. 

Esta coluna, como sempre, torce pela treta e quanto mais ela acontecer, melhor. Que comecem os jogos! 

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão. 

O post Livramento? Adm’s de Deborah bloqueiam toda equipe da coluna LeoDias apareceu primeiro em Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Levar à Justiça foi um erro primário”, diz Pacheco sobre desoneração

Presidente do Senado defende a necessidade do diálogo e da negociação e diz que...

CGU identifica pagamentos de aposentadorias e benefícios a 17.738 pessoas mortas desde 2019

Foto: Divulgação Controladoria-Geral da União 30 de abril de 2024 | 19:35 Levantamento...

A jornais japoneses, Lula diz que Bolsonaro tentou dar golpe em 8/1

Hugo Barreto/Metrópoles @hugobarretophoto 1 de 1 Imagem colorida de presidente Lula com expressão séria...

Senado aprova PL do Perse em votação simbólica e texto vai à sanção presidencial

O texto prevê que 30 atividades tenham acesso ao Programa Emergencial de Retomada do...

Mais para você