Lore Improta e Léo Santana entraram para o mundo dos negócios. Além da própria carreira, o casal agora faz parte do grupo de investidores da marca Topway, indústria brasileira de alimentação saudável.
Os baianos investiram cerca de R$ 10 milhões para dar o novo passo no empreendedorismo e entrarem com a participação na marca de Lucas Lucco, Gustavo Rosa e Ricardo Rocha.
A empresa, que existe há quatro anos, tem como foco produtos sem açúcares, enriquecidos com vitaminas, e focados no bem-estar físico e mental, que prometem melhorar, por exemplo, a ansiedade, o sono e a imunidade.
Foto: Yago Mesquita
“A motivação para investir na Topway surgiu porque, além de termos esse estilo de vida voltado para treino, saúde, academia e dança, a empresa se conecta com algo muito importante para nós: a saúde mental. Sempre falamos sobre estar conectados com nossa mente e buscar nossa paz interior. Então, realmente foi o combo perfeito. Já estávamos querendo investir em algo com propósito, e a Topway nos ofereceu isso”, contou Lore para a revista Exame.
De acordo com a publicação, este é o primeiro investimento do casal como pessoa jurídica fora da música e do marketing digital. A dupla projeta um faturamento de R$ 100 milhões nos próximos anos. Com a chegada de Léo e Lore, a ideia da marca é lançar novas categorias em 2025 e fortalecer sua presença no mercado de alimentos e bebidas.
“O investimento de R$10 milhões reflete nossa confiança no potencial da Topway. Vamos nos envolver profundamente, promovendo os produtos de forma autêntica e engajando o público de maneira genuína. As redes sociais e o boca a boca serão essenciais. Parte do investimento será direcionada à ampliação do estoque e à compra de insumos, o que permitirá o crescimento da empresa em escala”, revelou a dançarina.