InícioEditorialLuisa Mell é impedida de votar após ter convulsão e ser internada

Luisa Mell é impedida de votar após ter convulsão e ser internada

A apresentadora e ativista dos animais Luisa Mell não irá às urnas neste domingo, 30. Nesta manhã, ela postou stories no hospital dizendo que está internada novamente. “Tive outra convulsão, não vou nem poder votar hoje, mas votem com consciência. Se Deus quiser, eu vou ficar bem. Tem um monte de gente me pedindo ajuda, mas eu não consigo, gente, desculpa”, declarou Luisa. Em maio deste ano, a ativista foi internada pelo mesmo motivo. Na ocasião, ela postou vídeos chorando e relatou: “Cai no chão e bati minhas costas. Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse. Não sei mais se eu consigo viver assim. Todo mês [as pessoas] implorando, o Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando eu não salvo, falam que eu sou uma farsa e, quando eu salvo, não me ajudam. Eu não aguento mais. Não sei o que fazer, não sei mais, eu não posso me matar desse jeito”. Na semana passada, a apresentadora fez um post se posicionando politicamente e pedindo respeito aos seguidores. “Vivemos em um estado democrático de direito. Cada um pode e deve fazer sua própria escolha”, escreveu. “Eleição não pode virar guerra.”

Leia também Zé Neto mostra como ficou seu joelho após fazer peregrinação em Aparecida; veja ‘Tem gente querendo transformar em vítima a vilã’, diz Luisa Mell sobre ‘mulher da casa abandonada’

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Janja e Fufuca postam vídeos da abertura das Olimpíadas; assista

Cerimônia foi realizada nesta 6ª (26.jul); primeira-dama viajou representando...

Há 22 dias sem tomar banho, ex-BBB Paula fará nova cirurgia estética

Foto: Globo/Reprodução 1 de 1 Paula Freitas do BBB23 sentada fazendo bico - metrópoles...

Convidados da oposição a Maduro são deportados ao chegar na Venezuela

A delegação composta por  12 representantes do Partido Popular da Espanha e um deputado...

Estado de São Paulo tem o menor número de roubos da história no primeiro semestre

O estado de São Paulo registrou no primeiro semestre de 2024 o menor número...

Mais para você