Nesta sexta-feira (11/10), Luiza Possi informou ter sido vítima de golpistas ao ter o perfil das redes sociais hackeado. Para a Quem, a cantora lamentou o incidente com o Instagram, onde acumulava quase 1,8 milhão de seguidores.
“Já tinha acontecido uma outra vez com o Facebook”, contou a filha de Zizi Possi.
Luiza continuou: “Eu estou em um momento muito bom de engajamento, ganhando mais de 300 mil seguidores em menos de um mês”.
Na conta, golpistas passaram a fazer propagandas, indicando links para investimentos, quando na verdade, se tratava de uma fraude. Esse tipo de incidente vem sendo comum nas web, onde os criminosos recebem os valores, desaparecendo em seguida, sem dar retorno dos dividendos.
“Vou deixar uma dica para vocês que querem e precisam fazer uma renda extra nesse momento. Como vocês podem ver, o valor já está na minha conta. Eu quero ver todos vocês fazendo a aplicação e me agradecendo depois. Não deixem essa oportunidade passar em branco!”, sugeria o texto compartilhado pelos bandidos se passando pela artista.
Eles seguiram: “Não se trata de sorteio, nem de pirâmides ou jogos de apostas. O retorno é 100% garantido e sem possibilidade de dar errado. Você aplica e já recebe em até 5 minutos após concluir a validação. Se estiver com interesse em participar, a oportunidade é agora de mudar de vida”.
Em um dos últimos vídeos postados, Luiza Possi compartilhou com os fãs que havia deixado as bebidas alcóolicas de lado há sete meses.
“Não foi fácil, mas a clareza e a paz que encontrei nesse caminho fazem tudo valer a pena. Eu fiz um propósito comigo mesma de que eu não ia beber mais”, revelou.
A famosa ainda celebrou que o companheiro, Cris Gomes, também estava aderindo a prática: “Nem eu, nem meu marido. Meu marido parou antes de mim”.
Por fim, Luiza Possi lembrou que nem tudo na internet é a vida real, de fato. “Para vocês verem como a internet não é nada, a gente só conta o que a gente quer. Vocês veem muitos posts meus bebendo”, finalizou.