InícioEditorialMadonna é alvo de críticas por aparência no Grammy: “Está irreconhecível”

Madonna é alvo de críticas por aparência no Grammy: “Está irreconhecível”

A cantora Madonna, de 64 anos, foi criticada por causa de sua aparência na cerimônia do Grammy Awards 2023, em Los Angeles, no último domingo (5).
Os fãs notaram que a Rainha do Pop estava com um rosto mais inchado do que em suas últimas aparições. Alguns creditaram a diferença a um suposto excesso de intervenções estéticas.

“O que a Madonna está fazendo com o rosto dela? Ela não precisava de tanto de plásticas e botox. Ela tem uma pela muito bonita”, opinou um internauta.

“O que o tempo fez com a maior cantora da minha geração? Madonna aparece de surpresa no Grammy e surpreende a todos com uma aparência irreconhecível ou estou exagerando?”, questionou uma terceira pessoa.

Na cerimônia do último domingo, Madonna introduziu a apresentação de Sam Smith e Kim Petras com a música Unholy, que ganhou a categoria de Melhor Performance de Pop em Dupla ou Grupo. Ela aproveitou a ocasião para fazer um discurso encorajador.

“Você estão prontos para um pouco de controvérsia? Aqui está o que aprendi depois de quatro décadas na música. Se chamam você de chocante, escandaloso, problemático, problemático, provocador ou perigoso, você definitivamente está no caminho certo”, disse.

“Estou aqui para agradecer a todos os rebeldes por aí que estão abrindo um novo caminho e sendo criticados por tudo isso. Todos vocês encrenqueiros precisam saber que sua coragem não passa despercebida. Vocês são vistos, ouvidos e, acima de tudo, são apreciados”, acrescentou a diva.
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Como serão os lugares do futuro?

Lançamento hoje, em São Paulo! O arquiteto e urbanista Caio Esteves desvenda, em seu quarto...

Reformulação no TSE pode impactar julgamentos de peso

O fim do mandato do ministro Alexandre de Moraes no Tribunal Superior Eleitoral (TSE),...

O que a Bicicleta Ergométrica Trabalha no Corpo: Saiba Mais!

Descubra como a bicicleta ergométrica trabalha músculos do seu corpo, promove saúde e bem-estar...

Lula diz querer um “telefone para reclamarem do governo”

Presidente afirmou que a população não tem para quem se queixar de problemas da...

Mais para você