InícioEditorialMadonna é alvo de críticas por aparência no Grammy: “Está irreconhecível”

Madonna é alvo de críticas por aparência no Grammy: “Está irreconhecível”

A cantora Madonna, de 64 anos, foi criticada por causa de sua aparência na cerimônia do Grammy Awards 2023, em Los Angeles, no último domingo (5).
Os fãs notaram que a Rainha do Pop estava com um rosto mais inchado do que em suas últimas aparições. Alguns creditaram a diferença a um suposto excesso de intervenções estéticas.

“O que a Madonna está fazendo com o rosto dela? Ela não precisava de tanto de plásticas e botox. Ela tem uma pela muito bonita”, opinou um internauta.

“O que o tempo fez com a maior cantora da minha geração? Madonna aparece de surpresa no Grammy e surpreende a todos com uma aparência irreconhecível ou estou exagerando?”, questionou uma terceira pessoa.

Na cerimônia do último domingo, Madonna introduziu a apresentação de Sam Smith e Kim Petras com a música Unholy, que ganhou a categoria de Melhor Performance de Pop em Dupla ou Grupo. Ela aproveitou a ocasião para fazer um discurso encorajador.

“Você estão prontos para um pouco de controvérsia? Aqui está o que aprendi depois de quatro décadas na música. Se chamam você de chocante, escandaloso, problemático, problemático, provocador ou perigoso, você definitivamente está no caminho certo”, disse.

“Estou aqui para agradecer a todos os rebeldes por aí que estão abrindo um novo caminho e sendo criticados por tudo isso. Todos vocês encrenqueiros precisam saber que sua coragem não passa despercebida. Vocês são vistos, ouvidos e, acima de tudo, são apreciados”, acrescentou a diva.
 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fluxo de passageiros para o exterior cresce 20,8% em março

Cerca de 2 milhões de viajantes foram para fora do país no 3º mês...

Maior parte de ataques online contra jornalistas e políticas mira credibilidade, inteligência e reputação

Foto: Divulgação Relatório vai ser lançado na reunião paralela ao G20 sobre integridade...

HÁ 20 ANOS – O governo acabou. Mas faltam dois anos para que saia

19:42 Dois empresários paulistas, que querem ver Lula pelas costas, conversam de madrugada por...

Programa de proteção a testemunhas tem orçamento recorde sob Lula

Quais assuntos você deseja receber? Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

Mais para você