InícioNotíciasPolicialMadrasta é presa em flagrante após bebê de um ano ingerir haxixe

Madrasta é presa em flagrante após bebê de um ano ingerir haxixe

Um bebê de um ano deu entrada em uma unidade de saúde com sintomas de envenenamento após ingerir haxixe, droga derivada da maconha. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (9), em São Marcos. A madrasta, uma mulher de 21 anos que não teve identidade revelada, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 47ª CIPM foram acionados durante rondas na Rua Djalma Sanches, em São Marcos, via Cicom. A denúncia foi feita por uma servidora da Unidade de Pronto Atendimento do bairro, que informou que uma criança tinha dado entrada na unidade de saúde com sintomas de envenenamento, socorrida pelo pai e madrasta.

O pai e a madrasta foram conduzidos para à Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança Adolescente (Dercca), onde a ocorrência foi registrada. Segundo a Polícia Civil, a madrasta foi autuada em flagrante já na madrugada desta sábado (10), por tentativa de homicídio. A pasta disse que a suspeita afirmou que o ocorrido foi um acidente.

O caso está sendo investigado pela Dercca e a mulher continua presa.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou que a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Marcos. Conforme a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), o bebê foi regulado para hospital Santo Antônio, em Boa Viagem. O estado de saúde não foi divulgado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Padilha e Rui Costa se reúnem com vice-líderes para tratar de vetos

Encontro será realizado na casa de um dos vice-líderes, deputado Emanuel Pinheiro; momento é...

Padilha diz que governo quer liberar parte dos R$ 5,6 bilhões em emendas vetados por Lula

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha...

Boletim semanal de arboviroses – 14 a 20/04

Entre os dias 14 e 20 de abril, a Secretaria de Saúde da Prefeitura...

Após vídeos com manobras ilegais, influencer tem moto apreendida no DF

Após divulgar vídeos fazendo manobras perigosas, ilegais e zombando de policias, sobre uma moto...

Mais para você